ALCANET    MINDE-ONLINE    JAZZMINDE    VITORIA M    ARQUITEK    BV MINDE    XARALES
CICLO BTT     NET COMPUTERS     DISTINUS    SKA-NEVASSE    ACTUAL X    BÉU-BÉU

- SITE ACONSELHÁVEL SÓ A MAIORES DE 18 ANOS -


28 novembro 2006

VIBRA + DOR

Entalaram George Bush !
Bizarro e deprimente é como descreveríamos este pequeno e inacreditável objecto. A companhia Fukn.us decidiu transformar a imagem do presidente dos Estados Unidos da América (bonita, sexy e inspiradora como ela é, só por si) num brinquedo sexual, supostamente prazenteiro, para homens e/ou mulheres. É feito de silicone, mede 10 centímetros de comprimento (Bush não é lá grande coisa) e 3,81 centímetros de diâmetro (factos, caso interessem a alguém!). Como se trata de um VIP, o pequeno brinquedo custa 40 euros e encontra-se à venda na net.
A pergunta que nos dilacera o cérebro é a seguinte: "Quem foi a mente perturbada que se lembrou de tão macabra ideia?" Pior, quem sentirá prazer com este pequeno Bush na sua intimidade? Sabemos bem - e nem criticamos - que os gostos sexuais não se discutem, desde que com o consentimento esclarecido de todos os envolvidos, contanto que não prejudiquem ninguém, mas porque não imagens simpáticas? Isto para quem não se contenta com os dildos tradicionais!
Não duvidamos de que haja muita gente a querer prejudicar o presidente americano, mas não haverá formas mais eficazes de o entalar? Sabemos que a ideia não partiu das Caldas da Rainha e que Saddam Hussein está prestes a perder a cabeça, mas por outros motivos; também não podemos acusar a Al Qaeda por tudo e mais alguma coisa - além de que planear o fim do mundo rouba imenso tempo a esta organização -, portanto, quem?...
Para bem da sanidade sexual do povo português, esperemos que por cá não se torne moda transformar o Governo... nisto. Já imaginaram... (nem conseguimos falar... temos vergonha...) Cavaco? Agora percebemos melhor a formação da palavra vibra + dor.
In Grazia